Se você é novo no JIRA Service Desk e quer aprender a utilizá-lo na gestão das suas ocorrências. Então, esse é o curso certo para você.

VISÃO GERAL

O JIRA Service Desk é uma solução em software para times que trabalham com suporte, service/help desk e atendimento ao cliente, com funcionalidades de controle de ocorrência, relatórios tempo de resolução e SLA, e diversas outras. A solução permite que você realize uma excelente gestão do seu ambiente por ser totalmente integrada.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

O objetivo deste treinamento é capacitar o profissional de TI a configurar um Service Desk através do JIRA.

PARA QUEM É O TREINAMENTO?

O objetivo deste treinamento é capacitar o profissional de TI a configurar um Service Desk através do JIRA.

Além de aprender sobre como o sistema funciona, durante o curso você receberá dicas de como gerenciar seu Service Desk de forma ideal.

AO CONCLUIR O TREINAMENTO…

Você será capaz de configurar um Service Desk para ambientes de TI, RH ou qualquer outro segmento que necessite prover atendimento e suporte ao cliente.

E receberá um certificado de conclusão e capacidade de utilização/configuração da ferramenta.

single payment of R$1287

Começando com o JIRA Service Desk

Configurando o Service Desk

Configurações avançadas

Bônus